quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Treino Mecânico

Não sei se o termo "treino mecânico" existe, se não existe passou a existir, pois é o que eu chamo ao último treino antes de entrar num evento, porque basicamente serve para verificar o estado mecânico do brinquedo.

Ora ontem lá fui eu fazer uma horinha do dito treino, o que começou com grande vontade e força, porque não tenho andado na natureza. Optei por umas subidas valentes, para verificar as passagens de mudanças e nada melhor que a zona da  "cabreira" para esse efeito.

     


Uma subidinha para aquecer e a seguir uma paisagem deslumbrante ahahah


ao me aproximar disto


pensei, e que tal ir perguntar o que vai ser o meu destino em Santarém, mas em vez disso tive azar, furei o pneu da frente, o liquido não vedou, parei com o furo para baixo, mas mal começava a andar começava logo a verter. Resumindo, gastou o liquido todo e tive de vir a pé até casa, qualquer coisa como quatro 4 km, para não ter trabalho a montar uma câmara e gastar uma recarga CO2. Mas não acaba aqui, pois tentei encher o pneu e não consegui, mesmo com compressor. À noite voltei à carga e consegui encher o pneu, pensei, vou colocar mais liquido e deve tapar o furo, mas azar, f... o liquido todo, c... o pneu todo e o cabr... não encheu. Para treino técnico foi um dia para esquecer.
Hoje vou ao mecânico de eleição, para resolver o problema, pois Santarém está à porta e a esta hora já o brinquedo devia de estar na perfeição e a descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário