terça-feira, 19 de outubro de 2010

Evento dia 31Out10

Depois da participação na maratona do Festibike em Santarém, passarei a ter como objectivo a preparação para a prova de resistência em referência, onde o meu principal objectivo de preparação, passará por ter conhecimento do percurso do evento, pois quanto ao resto não haverá muito mais a fazer, uma vez que venho da recuperação da maratona de Santarém.
Quanto a objectivos, não vou definir, pois vai ser a minha primeira experiência num evento deste tipo, mas é lógico, o de não me aleijar, de não ter danos na bike e de terminar, estão presentes, bem como o de me exforçar ao máximo por conseguir fazer o melhor resultado possível.
Desta feita a equipa estará presente, através da minha pessoa, do Luís Monteiro e do Rui Barral, pois os outros têm compromissos pessoais.

1 comentário:

  1. Buenas noites!!!

    Parabens pelo Blog, apenas hoje tive conhecimento do mesmo!!!

    Domos

    ResponderEliminar