sábado, 16 de outubro de 2010

ArealBike Team

Após ter conhecido os vários elementos da equipa Arealbike Team, uma vez que são todos residente em Alenquer, ou quase, bem como depois de ter feitos umas voltinhas de domingo com eles e de termos participado em alguns eventos juntos, eis que eles me convidaram para fazer parte da equipa, isto no dia 19 de Setembro de 2010, convite que aceitei de imediato, pois já tinha-mos abordado o assunto mas muito ligeiramente e era meu desejo fazer parte de uma equipa. Fiquei muito satisfeito em ter sido a opção, pois existiam outras em cima da mesa, sendo que só posso agradecer e dizer que dentro das minhas possibilidades tudo farei para levar o nome do Arealbike Team ao mais alto nível. 
Foi-me apresentado o projecto, o qual ainda é recente, pois tem cerca de um ano, no entanto estou de acordo com ele, caso contrário não fazia sentido eu ter aceite e é de louvar a evolução da equipa em tão pouco tempo.
Entretanto foi-me entregue os equipamentos, bem como outros acessórios da equipa, os quais me assentaram que nem uma luva. ahaha

Para um conhecimento mais profundo sobre a equipa, nada melhor que conhecer o blog em :




Sem comentários:

Enviar um comentário