quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O salto

Poderei dizer que foi em duas fazes:

  • A primeira terá sido há cerca de 3 anos, pois a partir desse momento comecei a andar frequentemente com um objectivo de ficar classificado no 1.º terço dos eventos em que iria participar. Também foi neste momento que deixei o termo andar de bike e passei a utilizar o termo "treino", porque comecei a andar duas a três vezes por semana e um dia do fim de semana, sempre de manhã bem cedo antes de ir trabalhar. Esta fase coincidiu com o nascimento da minha "princesa" e por conseguinte a minha cara metade ficou em casa vários meses, o que me permitiu maior disponibilidade, no entanto os treinos mantiveram-se de manhã, pois para mim a "famelga" está em primeiro lugar e não me importo de me sacrificar a mim em prol delas, para poder continuar a crescer a nível físico e técnico.

  • A segunda parte, definitivamente o salto, deu-se com a troca de bike, ou melhor com a troca de quadro, isto em inícios de 2009, pois a Orbea já não estava a conseguir acompanhar a minha evolução física, necessitava de uma bike mais evoluída e mais vocacionada para a vertente competitiva. Após várias semanas a pesquisar na net, pois não existia muita disponibilidade financeira acabei por encontra um quadro em 2.ª mão, que me encheu o olho. Fui ver o quadro à loja Tóbikes em Coruche e vim com ele debaixo do braço.

O quadro que me conquistou, tendo em conta qualidade, peso, estética e preço

Sem comentários:

Enviar um comentário