segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Upgrade a Kit de pernas

Infelizmente vou colocar o meu kit de pernas nas mãos de uma pessoa que desconheço, mas que alega ser médico e que é especialista no problema em questão, é pena é ser estrábico, mas pronto, podia ser pior!!! Sim, a minha perna direita tem um problemasito, isto há 15 anos, agora já é um problema, nomeadamente uma variz que tem feito o favor de crescer a olhos vistos no último ano, muito por causa do esforço aplicado no btt, mas possivelmente não só, também pela idade, ou mesmo por outro motivo qualquer.

A minha tatuagem (como a chamo) nunca me causou qualquer problema, mas o crescimento do último ano causou-me alguma confusão o que me fez procurar um médico, o qual me aconselhou a ser operado para a remover, alegando que agora não me incomodava, nem tinha dor ou dormência mas que futuramente iria ter e que agora devido à idade e condição física a recuperação era muito mais rápida, mas nunca antes de três semanas para fazer a vida normal e cerca de um mês e meio para o nível desportivo, mas no entanto depende de pessoa para pessoa.

Como tenho pessoas de família que foram operados e correu tudo bem, sendo a recuperação no quadro previsto, acabei por me decidir pela operação, pois não era obrigatório, tanto que à médicos que não aconselham a operar.... enfim..... é como em tudo, são livros diferentes .....ou formações em altura distintas ... o que é hoje não é amanhã nem é o que foi há 20 anos.

Acabei por optar, à profissional, pela altura do final de época (lol), sendo que não tinha objectivo de fazer alguma paragem, mas pronto, achei que no final de Novembro era a altura ideal e assim vai ser.... 

Espero que corra tudo bem e que o mais rapidamente possível volte ao meu dia a dia como estou hoje ou melhor.

 
Aqui fica uma foto da minha amiga,


Não sei quanto peso vou tirar (tenho de pedir ao medico para pesar lol) mas vou ficar mais leve .... logo, mais rápido a subir.

3 comentários:

  1. Bons dias!!!

    Caro companheiro, espero uma recuperação rápida e eficaz!!! Tudo voltará à normalidade!!!

    Abraço,

    Domos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. assim espero...
    Andas desaparecido... é natural... espero que esteja tudo bem com a princesa, deixa lá que haverá tempo para tudo, aproveita agora que depois é sempre a piorar ahahahaha

    ResponderEliminar