quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Outra forma de estar

Considero que existem várias formas de estar no BTT e posso dizer que a minha é mais virada para competição amadora, ou seja, participar em eventos não federados e tentar alcançar a melhor classificação possível. Mas nem todo o pessoal que faz BTT tem esta forma de estar, muitos apenas o fazem pelo gosto de pedalar, pelo gosto de se envolverem com a natureza, outros pelas companhias e outros nem sabem porque fazem .... enfim existe de tudo um pouco, mas claro está, também faço BTT com grupos de amigos e faço voltinhas apenas por diversão, mas não muitas, pois a maior parte do tempo que disponho é para treinar e nessas voltinhas o treino é relativo ...... 

Com esta abordagem pertendo agradecer a todo o pessoal com quem já tive o prazer de pedalar, num espírito de descontracção e convívio. Como é lógico muitos foram aqueles com quem já pedalei e para isso muito contribuiu o meu registo no Fórum BTT, mas apenas vou fazer referência aos que posso dizer que conheço.

Ora os primeiros são: o meu pai, o Rui Pedro (meu cunhado), o Nuno Almeida (meu cunhado) e o Hernâni Lúcio (amigo de infância), sendo que este último perdeu o bicho e os outros três nunca o chegaram a ganhar.


 


Com a alteração da minha morada para Alenquer e ao começar a frequentar a Rbikes, pedalei com o Grande Profissional Miguel e com o David (Mitra) grande mecânico. 

Miguel (http://www.rbikes.pt/)
Das provas em que participei conheci o Aníbal Couto, com o qual travei amizade e fizemos muitos kms junto, tanto em provas como em treinos, sendo que actualmente anda um bocado desaparecido.

Através do fórum Btt surgiram o Hugo Noronha (gun-hugo-dale), o Mauro (domos), o  Miguel (MD), o Luís Carvalho (shark24), o Mauro (sobralinho) e o Coke.

 
Hugo (Gun-Hugo-Dale)

Mauro (Domos)
 
Miguel (MD)


Luis Carvalho (Sahrk24), Eu (clms) e o Mauro (Domos)
 
Mauro (Sobralinho)

Coke
















































Entretanto como na minha vida profissional disponho de um dia de instrução consegui juntar colegas de trabalho para um treino físico, onde se incluiu o José Carrasco, detentor da minha ex-bike e o Pedro Fernandes.
 
José Carrasco

Pedro Fernandes















































Depois surgiu os agora colegas de equipa, Ricardo Pereira, Luís Monteiro, Pedro e Nuno Alegre, Filipe Loureiro e Rui Barral.

http://arealbiketeam.blogspot.com/
Fica também o registo, mais uma vez através do fórum BTT, do conhecimento pessoal do Carlos Merino (merino) e Hugo carvalho (espigão) com quem já tive o prazer de pedalar em eventos de BTT.


Carlos Merino, na roda
http://www.merino-btt.blogspot.com/
Hugo Carvalho
http://www.hugoespigaocarvalho.com/first/


2 comentários:

  1. ma excelente postagem..,:-))uma forma de homenagear os que mais nos apoiam nas nossas voltas, pois é com a força deles que por vezes duplicam a nossa nas provas.

    Realmente o BTT é dos desportos que nos proporcionam os melhores e mais bem concebidos momentos de descontracção e desfrute pela natureza..,bem como é no BTT que sem nos dar-mos conta arranjamos mais amigos e reforçamos os laços de AMIZADE com os outros...

    Parabéns Carlos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada companheiro e boa sorte para o evento que estão a organizar ....

    ResponderEliminar