quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Objectivo na Maratona de Alpiarça

E aqui vou eu para a 3.ª Prova do Campeonato Regional XCM de Santarem, acreditando que poderá ser a prova onde irei alcançar o melhor resultado de todas, pois esta é mais à minha medida, acho eu, pois só tem cerca de 500 m de acumulado, como tal, deve ser bastante rolante... vamos lá ver se as contas não me saem furadas, mas se isso acontecer... temos pena, mas a "pele" á de lá ficar.....
Vou partir para esta prova em 6.º lugar em Veteranos A, isto na meia-maratona e o meu objectivo passa por um 4.º lugar, e em termos de classificagão geral, subir ao 5.º lugar e reduzir a diferença para o 4.º
Estes últimos dois meses sem competir têm sido preenchidos com algum treino acima do que vinha fazendo e como tal espero que as pernas não se recintam e correspondam ao treino realizado.

Aqui fica o gráfico, onde se pode verificar uma subida engraçada de 5 kms


 

Sem comentários:

Enviar um comentário