segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Finalmente 100 kms

Já à algum tempo que pretendia passar a barreira dos 100 kms, mas como estou limitado aos domingos para isso, as hipoteses não têm sido muitas, mas ontem lá consegui um tempinho para organizar uma voltinha com 100 kms.

Aproveitando que parte do pessoal da equipa foi para a Maratona da Vidigueira e a outra parte está de férias, fui sozinho ao meu ritmo. Saí de casa pelas 07:00 de estradita, tá claro, em direcção à Espinheira, Cercal, Cadaval, Bombarral, Torres Vedras, Meceana e por fim Alenquer, mas ainda tive de ir dar uma volta à rotunda das freguesias para concluir os 100, pois até à porta de casa deu 98,5.

Concluida a volta, fiquei-me pelos 100,23 kms com o tempo de 3h15m27s e uma média de 30.77k/h.


Para cultura geral minha, fica o conhecimento da nacional entre Bombarral e Torres Vedras, onde nunca tinha passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário