domingo, 7 de agosto de 2011

Faltou um bocadinho

Hoje como não é novidade, estava previsto mais um dia de treino prolongado e em equipa, mas a parte "em equipa" foi substituído por um contra-relógio individual, uma vez que o pessoal anda um bocado ausente com as férias e a praia.

Optei por fazer um treino sozinho, porque prefiro sair bem cedo, para também chegar cedo e por isso, torna-se complicado o pessoal agrupar, bem como já andava à algum tempo com o objectivo de fazer 100 km em três horas na bike de estrada, o que ia exigir uma média acima dos 30 kms.

 
Pelas 07:10 iniciei o treino, com pouco vento e céu limpo, o que favorecia o meu objectivo, e segui em direcção ao Carregado, virando depois para Azambuja, seguindo até ao Cartaxo, onde passei antes das 08:00. No Cartaxo segui em direcção a Vale da Pinta, Maçussa, Manique do Intendente e claro está, tive de passar pela minha santa terra "Quebradas", onde passei pelas 08:50, com 47 km feitos. Apartir daqui segui o IC2 até a Cheganças onde virei para o Camarnal, uma vez que ainda faltava cerca de 40 minutos para as 3horas e fui até ao Casal Pinheiro, mas como tinha ainda mais de 30m segui até Vila Nova da Rainha e pela estrada da termoelectrica fui até à Vala do Carregado e daí até à tudor (o pave é um espectáculo) na Castanheira, apanhando novamente a nacional em direcção a Alenquer, onde cheguei com o tempo de 3h02m e com 95,50km.

Com este resultado ultrapassei a barreira psicológica das 3h em estrada sozinho lol, mas não consegui fazer os 100 kms em três horas, mas foi um valente treino.



Amanhã é dia de treino de "carreirinhas"  .... eu um dia destes descrevo esse treino lol.. pode ser que amanhã o descreva ahahaha

1 comentário:

  1. ...andas com força nas varetas! Ainda tens que explicar esse treino maravilha!!!

    ResponderEliminar