terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segue-se a Maratona de Ota

A escassos dias da realização da última prova do campeonato Regional de Santarém XCM resta-me esperar pelo dia, pois o que está feito está feito.
Quis a sorte que a derradeira prova ocorre-se em "casa" o que é uma vantagem que considero importante, pois o fato de conhecer o terreno permiti-me ou melhor gestão do esforço, mas considero pior psicológicamente, pois já sabemos onde vamos passar e a dureza que vamos apanhar, mas pronto não à nada perfeito.

Quanto a objectivos, só procuro a vitória no meu escalão, pois só desta forma irei ter algumas hipoteses de trerminar o campeonato nos três primeiros lugares.

Quanto à prova em si, vamos contar com cerca de 37 kms a rondar os 800 metros de acumulado, sendo este acumulado realizado praticamente nos últimos 15 kms, pelo que considero um percurso de extremos, pois se na primeira parte as médias vão ser altissimas, na segunda vão ser baixissimas, não fosse-mos nós percorrer a serra de Ota, onde se vamos deparar com muita pedra e muitos trilhos, onde vai ser necessária muita força, tecnica e muita sorte, pois os pneus vão estar sujeitos a muita "coisa".   

Sem comentários:

Enviar um comentário