sexta-feira, 23 de março de 2012

VI Maratona do Camarnal

Vamos lá a mais uma maratona do Camarnal!!!!

Apesar de ainda ter pendente a participação na maratona do centro, já começo a pensar e a organizar-me para participar na Meia Maratona do Camarnal..

Trata-se de um evento a 2kms de casa e como tal é difícil ter surpresas em termos de percurso, mas como se trata de uma prova, os trilhos até parecem outros eheheheh

No ano passado consegui um segundo lugar, atrás do David Inácio e à frente do meu actual colega de equipa, Luis Cavalho e ainda me espalhei pelo alcatrão, sendo esta a única queda digna de registo no ano passado.

 Para este ano vou tentar chegar ao lugar mais alto, mas já me dou por bastante satisfeito chegar nos 3 primeiros.

Ainda não existe grande informação sobre percurso e altimetria, mas pelo que consegui apurar, a meia maratona vai contar com cerca de 35 kms e vai decorrer na zona do Alvarinho.

Agora restam-me preparar-me para Domingo e esperar que tudo corra pelo melhor, por forma a não colocar em risco a participação em outros eventos, em especial este.

Sem comentários:

Enviar um comentário