quinta-feira, 15 de março de 2012

Toma lá empeno para dia 25



Ora nem mais! Dia 25 de Março vou-me deslocar até à Batalha para participar na meia maratona do Centro, englobada na prova da taça de XCM.

Vai ser mais uma zona a estriar, mas onde já pretendia ter ido "serra dos candeeiros", e só não o fiz, porque as cicunstâncias não o permitiram.


Segundo aqui este excelente gráfico, vai ser dureza eheh, pois segundo a organização a meia maratona conta com 50 kms e 1100 de acumulado, o que me causa alguns arrepios lol, porque gosto pouco de fazer tantos kms seguidos a subir, mas por outro lado depois vou descer, infelizmente quase de paraquedas... mas pronto... posso ter alguma vantagem na exigência técnica da "coisa", ou não.



Em termos de objectivos vou à procura de um top 10 na geral e algo melhor em veteranos A, pois trata-se de uma prova de cariz nacional e como tal a concorrência é muita e também não conheço a concorrência directa da zona lol. Para conseguir atingir os objectivos pretendo ganhar alguma vantagem nos primeiros 15 km e se não levar logo com o zé da marreta, controlar o resto da prova, tirando depois partido em zonas mais técnicas.

Dia 26 apresento os resultados....

Em termo de equipa serei o único representante, uma vez o restante pessoal vai participar na resistência de Fazendas de Almeirim, onde participei o ano passado e adorei, mas as novas experiências falaram mail alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário