segunda-feira, 5 de março de 2012

V Maratona de BTT Águias de Alpiarça

Dentro de dias estarei presente pelo segundo ano consecutivo em Alpiarça para participar em mais uma prova a contar para o campeonato regional  de Santarém XCM 2012.

Tendo em conta que o local é o mesmo e a zona do percurso também, vou à espera de algo muito semelhante ao ano passado, o que poderá ser benéfico, tendo em conta que o ano passado fiz 4.º em Veteranos A e 6.º na geral.

Como a técnica tem passado um bocado ao lado das provas do regional, prevejo mais uma prova de contra relógio, onde aqueles que perderem o "comboio" dificilmente vão recuperar, isto na meia maratona.

A concorrência deve ser praticamente a mesma da primeira prova do regional, tudo ou quase, pessoal conhecido, mas já vão com alguma vantagem sobre mim, uma vez que por desistência na primeira prova, não pontuei, por isso agora resta-me tentar a vitória para acreditar ainda numa luta pela classificação final. 

Olhando para o gráfico, gosto do que vejo, pois não tenho grande problemas nas partidas e como tal posso tirar vantagem nos primeiros kms para depois tentar chegar ao final da subida numa boa posição, que me permita controlar a "coisa" .


Resta-me esperar esperar que a sorte não seja madrasta e que as pernas estejam em sintonia com o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário