domingo, 2 de outubro de 2011

Treino de hoje

Hoje foi mais um domingo de treino de estrada, com vário pessoal conhecido. O encontro foi no Carregado pelas 08:00 e teve como primeiro destino a Merceana, para "apanhar" mais pessoal.  Seguidamente o sentido foi Vila Verde, Vilar e Cadaval, tendo eu por motivos pessoais seguido sentido Espinheira, juntamento com o Daniel que optou vou vir comigo, enquanto o restante pessoal seguiu em direcção ao Bombarral.
A partir do momento em que nos separamos foi sempre a ganir entre Cadaval, Cercal, Espinheira e Alenquer.


Cheguei a Alenquer com 76 km, uma vez que fui ter ao Carregado e para mim começou logo a contar, tendo feito o trajecto em 2h32m com uma média de 30.09, mas graças à companhia do Daniel Assunção (bttsrcteam).

Obrigada ao Mauro (domos) pelo esclarecimento sobre o google earth, pois assim já tenho uma ideia das altimetrias lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário