sábado, 15 de outubro de 2011

Cedeu na estreia...

Já à algum tempo que pretendia mudar de selim, uma vez que o que tinha está danificado devido a uma queda e a escola recaiu para o Essax no modelo adrenaline. Contudo não estava previsto ser já, mas como tive um problema no cepo desloquei-me à Binaclinica e o "grande" Valério assumiu o problema e colocou-me outro cepo, tendo eu como forma de reconhecimento e uma vez que ia a fazer contas de entrar em despesas, comprado o selim.



Pós é ... mas o dito cujo cedeu logo no dia da estreia, ou seja, na maratona dos rodinhas na Benedita, tendo eu dado por isso a meio da prova, não sabendo no entanto quando o "gajo" cedeu.
Lá voltei a chatear a Binaclinica e agora estou à espera que seja feita a troca por um novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário