quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Objectivo para 4.ª Prova XCM do Regional de Santarém

É já domingo a 4.ª prova do campeonado regional de Santarém e desta vez a localidade escolhinda foi a Benedita, algo bem mais familiar para mim.
Possivelmente esta vai ser a prova onde o terreno será menos arenoso, mas com mais calhau e espero bem mais tecnico, o que trás mais espectaculo à prova e mais adrenalina. 
A prova irá contar com 680 m de acumulado de subida para 43,5 kms de extensão.....
Vou arrancar para esta prova em 6.º lugar da Meia-Maratona em Veteranos A e meu objectivo passa por um lugar no pódio e em termos de classificassão geral, subir ao 5.º lugar.

Com isto tudo só espero não levar comigo a nuvem de azar que me tenha acompanhados nas últimas voltas de BTT. 


Aqui fica o grafico de altimetria, de onde concluo que será mais uma prova contra relógio, a não ser que seja muito tecnica, o que vem de encontro à organização do Campeonato, pois estes têm apostado em percursos mais rolantes em prol dos mais tecnicos.


Aquando desta públicação a lista de inscritos ainda está muito longe das espectativas, mas acreditos que irá melhorar e que os meus concorrentes directos vão marcar presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário