segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Objectivo na Meia Maratona Festibike 2011


Pelo segundo ano consecutivo vou marcar presença no Festibike, e mais uma vez para participar na meia-maratona de BTT. Para mim é a melhor organização que conheço é tudo organizado ao promenor e são cumpridos os horários o que é de louvar, ainda por cima quando estamos a falar de mais de 2000 participantes. 

Este ano vou contar com alguns elementos da equipa o que é uma mais valia, em especial a presença do Luis Monteiro que anda mais ou menos o mesmo que eu e como tal espero que consiga-mos fazer um trabalho em equipa, e obter uma boa classificação, à semelhança do que aconteceu em Alte, mas como menos lama e com  melhor visão lol. 
Em termos de objectivos pessoais, pretendo melhorar significativamente o meu 24.º lugar do ano passado e como tal o objectivo será a chegada no top 10. 


Pelo que consta no gráfico não irá fugir muito da prova do ano passado e também não tem grande altimetria, tendo em conta o número de kms, mas aquele inicio mata-me, ou melhor, aquela subida até ao centro de Santarém dá cabo de mim... lol e depois ainda conta com mais dois pontos interessantes, ao kms 11 e ao km 27. Pelo andar da carroagem, não vai existir lama o que ira proporcionar uma prova mais rápida e com menos problemas mecânicos, pelo menos assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário