quarta-feira, 25 de maio de 2011

Presença confirmada no Open do Cartaxo 2011

É já no próximo domingo que vou marcar presença mais uma vez na localidade do Cartaxo, desta feita para participar no 2.º Open do Cartaxo.  É a minha primeira participação no open, visto que o ano passado a opção foi outra e mesmo este ano ainda estive em duvida, devido ao rescaldo do ano passado, mas acredito que este ano vai ser muito melhor.   O Cartaxo já não é grande surpresa para mim, tanto que deve ser a localidade onde participei em mais eventos, mas tenho ficado sempre satisfeito.                                                  
A minha participação passará pela meia maratona, que conta com 40 km e vou com objectivo de terminar nos primeiros lugares, acreditando que será possível um top 5 em Veteranos A, uma vez que este open contará com classificações por escalões.  A participação também irá servir para analisar a alteração da pedaleira de três pratos para dois, pois até agora tem sido só treinos, nos quais não tenho achado falta da "avozinha".



Pelo que consta no gráfico de altimetria, a meia maratona terá como distância aproximadamente 37 km, de sobe e desce constante, com um acumulado total 730 m, o que está dentro dos parâmetros habituais, contudo parece que terá um final muito rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário