segunda-feira, 3 de março de 2014

Curiosidades..............

Ora aí vai umas curiosidades by CLMS


Comprar protecção da escora! não! eu faço a minha lol ............

vamos por partes:

1.ª - Colocar autocolante na escora, no caso a imitar carbono (made in xinez)

2.ª - Envolver com abraçadeiras a zona sensível dos "chupões", pois fora proteger o quadro ainda evita os mesmos até partir as abraçadeiras.

3.ª - Borracha made in sapateiro cortada no formato da escora e com reforço na zona dos "chupões". Na parte contrária na leva para a roda ter espaço por causa da lama.

Em conclusão: é mais pesado, mais barato e considero a escora mais protegida.  





Os meus pés não gostam de "qualidade".....

Como sempre ouvi dizer maravilhas dos sapatos da SIDI e depois de ver os verdinhos, não resisti e lá me tornei cliente, mas depressa surgiu o desconforto nos pés, nomeadamente dor no osso sesamóide, mais no pé direito do que no esquerdo, ao ponto de chegar a não conseguir andar com os sapatos fora da bike.. Com as utilizações a coisa foi melhorando, mas não estava resolvida, até que consultada a "Rbikes" fico a saber que o problema é dos meus pés...e o melhor era trocar a palmilha...troquei as palmilhas por umas velhas que tinha e o pé esquerdo deixou de se queixar, mas o direito ainda não estava a 100%, pelo que comprei umas palmilhas "sport" com rasto e problema resolvido.....

Em conclusão: são muito rijos para os meus pezinhos de lã.....





 


Carregado! mas garantido! ou quase...... 

Isto é o que me acompanha em todas as provas e treinos, sem isto sinto-me nu.

1.º - Bomba manual (abdiquei do ar comprimido porque as recargas podem ser insuficientes, por muitas que se levem e sai mais caro)

2.º - Camara de ar 29"

3.º - Caixa de "a pé é que não" 
     3.1 - 1 desmonta
     3.2 - 2 Descravador de corrente
     3.3 - 3 chaves sextavada (3 medidas diferentes)
     3.4 - elo rápido 
     3.5 - 2 abraçadeiras
     3.6 - Válvula
     3.7 - Adaptador valvula para " Schrader" 
     3.8 - Chave e "tela" reparadora tubeless 


Posso ficar a pé na mesma...mas não é facil....

Ainda falta ali uma coisa que em breve vai passar a constar também, nada mais nada menos que um Dropout 


Sem comentários:

Enviar um comentário