terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sessão fotográfica! Porque não....

Pois é! Há dias fui surpreendido com um convite para capa de cartaz, ou quase, lol, porque fui convidado a fazer parte da sessão fotográfica de promoção do evento XCO que vai ser organizado pela ROFXTREME no dia 3 de Fevereiro de 2013 na aldeia de Refugidos -Alenquer. 

A sessão já foi realizada e com isso fiquei a conhecer o circuito criado e posso dizer que fiquei muito agradado com o percurso, o qual não é de técnica elevada, mas a inclinação a que está sujeito dá-lhe uma exigência extra, que compensa a falta de uns drops mais exigentes, mas desta forma é circuito para qualquer atleta ou quase eheh 




















Quanto as fotos não podia estar mais satisfeito, pois os fotógrafos fizeram milagres eheh.

      




       


Comigo estiveram mais dois atletas, o Nuno Guedes da Ribapedal e o André Crispim do GDM, os quais já eram meus conhecidos, o que proporcionou uma manhã de cavaqueira. 


Este convite veio mesmo a calhar, pois serviu para experimentar o brinquedo novo naquelas andanças, mas isso é matéria para outro tópico. 

Por fim resta-me agradecer à ROFXTREME pela experiência que me proporcionaram, e dizer que vou marcar presença no evento, por forma a agradecer a experiência.

Fica também o registo de que o circuito só vai estar aberto ao público a partir da data do evento e que em breve irá ser  divulgado o video de promoção.

Mais informação em http://www.facebook.com/events/243738392424288/

1 comentário: