segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campeonato Regional de Santarém BTT XCM

Terminado o campeonato regional de Santarém em BTT, na vertente XCM os resultados no que diz respeito à vertente meia maratona no escalão Vet A  são  os seguinte:


Este campeonato foi o meu grande objectivo para este ano e como tal dei o que tinha e não tinha, mas as coisas não correram conforme desejado, ainda assim posso-me dar por satisfeito, pois apesar de desistir na primeira prova ainda consegui lutar pelo 3.º lugar, mas não passou disso mesmo, lutar, pois feitas as contas finais terminei em 5.º o mesmo resultado do ano passado.

Na primeira prova, Cartaxo, fui obrigado a desistir com o dropout partido, depois de um erro meu, ao tentar colocar a corrente em andamento... correu mal.
Na segunda prova, Alpiarça, tudo correu pelo melhor, numa geografia que me agrada muito fiz 2.º na geral e 1.º no escalão.
Na terceira prova, Abrantes, também me dei por satisfeito pois consegui fazer 2.º no escalão e salvo erro 6.º na geral.
Na quarta e última, Ota, a estratégia correu mal, pois numa primeira parte bem rápida dei tudo por tudo para descarregar o pessoal, mas não consegui e depois paguei caro na segunda parte, terminado em 5.º no escalão e 11.º da geral.

Este ano está feito e para o proximo logo se verá.... se volto à carga no regional.....

Sem comentários:

Enviar um comentário