segunda-feira, 9 de abril de 2012

Apresentação da II Maratona Abrantes

É já domingo que vou marcar presença na II Maratona de BTT da Cidade de Abrantes, a qual está englobada no Campeonato Regional de Santarém, sendo a 3# prova.

Como habitualmente, vou participar na meia maratona, que conta com 37 km de extensão e com cerca de 750 metros de acumulado. Quanto ao percurso, consta que é mais técnico que as provas anteriores, mas pelo gráfico parece-me algo monótono, a ver vamos.....


O meu objectivo só pode passar pela vitória, por forma a entrar para a 4# e última prova do campeonato a lutar por um lugar no pódio, pelo que não vou abordar aqui a estratégia, não vá a concorrência andar por aqui a deitar o olho ehehe

Infelizmente vou com  receio de alguns problemas mecânicos, porque no caso de existir lama a minha transmissão não me deixa pedalar nas mudanças mais pesadas, devido ao desgaste da cassete, mas como consta que não haverá lama, não devo ter que me preocupar, mas pelo sim pelo não vou carregado de oleo, poque o pilim para cassete nova tá fundo lol. 


O mapa para os fotógrafos se orientarem..........

2 comentários:

  1. Que gráfico estranho...Força nas varetas!!!

    ResponderEliminar
  2. ehehe...

    e tu também... que vais precisar ... aquilo tem para lá zés km sim km sim ehehe

    ResponderEliminar