quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IV Maratona Terra de Toiro - Porto Alto

No proximo domingo vou participar pela terceira vez neste evento, sendo o segundo consecutivo. Vou participar porque estou satisfeito com o trabalho desenvolvido pela organização e como tal, a única forma de agradecer  é voltar a participar, para fazerem mais e melhor.

No que diz respeito ao evento do ano passado apenas não gostei dos inumeros kms que fizemos em alcatrão a trás da carrinha da organização até entrar no mato, pois esta seguia a uma velocidade muito reduzida o que aumentou em  muito o risco de queda por parte dos participante e também não gosteis da partida, devido a alguns "artistas" não se terem colocado atrás do "balão" da partida, o que não aconteceria se existisse controlo "0".

Este ano vou contar com alguns elementos da equipa, um dos quais foi meu concorrente directo no ano passado lol, o que à partida irá ser uma mais valia, pois podemos trabalhar em equipa para atingir-mos melhores resultados.



O percurso já se esperava algo plano, ou melhor, com pouca altimetria, mas com umas picadas curtas e alguma lama, ou mesmo muita lama, o que torna o percurso muito pesado substituindo desta forma a falta de acumulado de subida.

No que diz respeito a objectivos em termos de classificação, são faceis e directos, ou seja melhorar o meu 7.º lugar do ano passado e lutar por um lugar no pódio da meia maratona.

2 comentários:

  1. ...que te corra tudo bem e também as todos os colegas da equipa! Vai ser um tratamento de pele...ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. pois no fim de contas vou sozinho.. os gajos não pagaram por isso não andam de carrocel ahahaha...

    obrigada máquina... ver se no mês de dezembro ando uma volta com o pessoal... dezembro via ser repouso mas qb ahahaha

    cump

    ResponderEliminar