quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sirla volta à carga

Pois é... mais uma medida de austoridade, para a miséria que aí vêm......

Após vários meses a treinar em rolo cheguei à conclusão que não podia manter a bike nesta utilização, pois implicava a troca constante da roda de trás, a afinação do travão de trás e estava a desgastar a corrente e a pedaleira, sem desgastar a cassete. Devido a estes factores já estava a ter alguns problemas na transmissão, razão pela qual lá enganei o meu cunhado e 9 anos mais tarde volto a útilizar a sirla, mas desta feita com umas alterações, nomeadamente no selim, nos pedais, pois montei-lhe os pedais de encaixe "velhos" e no suporte de bidon, que apesar de partido serve perfeitamente.

Assim.... vou conseguir manter a MSC WCR descansada, porque 85% do meu treino é feito em rolo, poupando-a deste desgaste e consequente irá resultar alguma poupança finânceira. Contudo a sirla tem de lavar um eixo pedaleiro, que este está na "lonas" e de resto tá aí para as curvas lol.

2 comentários:

  1. À pois é...
    Aqui à uns anos comprei uma roda fina bué antiga por 50 euros na net para utilizar apenas nos rolos!!! Fica bem mais em conta...

    ResponderEliminar
  2. Qual foi o eixo pedaleiro que instalou na Sirla?
    Pode dizer quais são as medidas?

    ResponderEliminar