domingo, 3 de abril de 2011

4.º Raid dos Saloios - Arneiros - Torres Vedras


Pelo segundo ano consecutivo vou participar neste evento, mais uma vez na meia maratona, pois o que é bom é para repetir e foi o caso deste evento.

No ano passado recorda-me uma excelente organização, onde apenas tenho a apontar um ponto menos bom, nomeadamente a partida, mas nada que ponha em causa a participação no evento ou um ponto negativo. Recordo-me também do magnifico percurso e da dureza do mesmo, bem como, as "gajas" de cartão, algo inédito para mim.

A organização demonstra uma grande estrutura e vontade para a realização do raid, pois muita é a informação sobre o evento e os esclarecimentos.

Como já referi, a minha participação passará pela meia maratona, a qual conta com um acumulado de 1000 metros para 40 kms e o meu objectivo passa por melhorar o meu 21.º lugar do ano passado e concluir no top 8.

Esta maratona é por mim considerada de "extremos" para o meu andamento, uma vez que tem muita subida tipo "parede" mesmo em trilhos e depois também tem muitas descidas técnicas "a minha praia", sendo escassas as zonas rolantes, factores que tornam o percurso muito desgastante e de elevada dureza.

que gráfico tão lindo lol
Que venha o dia 10 que eu já estou pronto lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário