segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De regresso com o mesmo nível ou quase....

Na sexta feira voltei ao médico e este disse que estava "bom" e que poderia fazer esforço sem limitação, tendo ainda me dito que a veia com a variz tinha ido para o lixo.... 
Depois da "alta" nada melhor que a verificar no terreno, o que aconteceu no domingo de manhã.  Mais uma vez lá fui eu fazer um percurso de avaliação, sendo que a última vez que o fiz demorei 0h48m57s, fazendo uma média de  28.72k/h



desta vez os resultados foram: 23,25 kms (-200m??), em 0h49m13s (+16 s), com uma média de 28,24 (-0,48 k/h).

Depois ainda fiz mais uns kms de mato, para experimentar as rodas e o pneu, tendo as rodas como principais diferença, a maior torção e o muito menor atrito. Quanto ao pneu não tenho nada a dizer, à excepção de o achar "muito largo" e de ainda perder alguma pressão.

2 comentários:

  1. Já vi que a voltinha soft já era...
    Bem vindo novamente aos trilhos!!!

    ResponderEliminar
  2. boas

    é assim o tempo vai passando e quando damos conta já está ahahah

    já devias conhecer as minhas voltinhas softs, mas ver se combinamos alguma coisa

    cump

    ResponderEliminar