sexta-feira, 8 de maio de 2015

Contas da Taça Joaquim Agostinho!

Cumpridas que estão duas etapas da Taça Joaquim Agostinho, não me posso dar por satisfeito com o resultado, mas já estou habituado ás contrariedades e por isso à que continuar com a força do costume. 

Na primeira prova, Maratona do Sobral de Monte Agraço fui acompanhado por uma gripe, a qual condicionou a minha condição física e em consequência disso o resultado não foi o esperado, ainda assim foi bem melhor do que pensei no decorrer dos primeiros 20 kms.

Na Segunda prova, Maratona dos Saloios - Arneiros, já sem gripe lol fui atrás do prejuízo, mas como nem tudo é gripe, a 10 kms do fim um rasgo no pneu de trás deitou por terra mais um resultado, mas graças à teimosia e à caixa de ferramentas que me ajudam a embalar nas descidas, reparei o problemas e lá consegui concluir a prova e pontuar.  

Neste momento as contas são estas!
   
A concorrência é forte e ainda vai a tempo de aumentar significativamente em quantidade e qualidade, porque a taça é composta por seis provas e só apenas 4 contarem para a classificação, por isso ainda têm as 4 provas necessárias para pontuarem, logo, estou à vontade para dizer.....vamos lá começar a Taça ahahah 

A próxima é já domingo na Maratona Joaquim Agostinho - Silveira e espero que as novidades me tragam sorte..ou pelo menos afastem o azar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário