sábado, 2 de março de 2013

Bergamont sofre tratamento!

Ora nem mais!

Tendo em vista o melhoramento do brinquedo, ou não, este foi sujeito a alterações, que em muito contribuíram para a alteração de peso, imagem e furos, pelo menos assim espero.


Saiu o guiador de origem e entrou um FSA em carbono com as cores a condizer, permitindo assim a retirada de 141 gramas.

Saiu o avanço de origem de 90mm e entrou um FSA de 100mm com as cores a condizer, tendo ido ao ar 7,3 gramas


Saiu o disco de origem de 180 e entrou um igual mas de 160, justamente com a alteração, saiu anilhas e adaptador, o que permitiu a retirada de 60,2 gramas, mantendo-se o poder de travagem mais do que suficiente.


Aqui é que custou ahahah, saiu o pneu de trás Racing Ralph e entrou um Crossmark o que engordou a coisa em 116 gramas, mas acho que vale a pena, pois segundo consta a probabilidade de furar é bem menor.


Entretanto também as bichas vão ser cortadas, mudanças e travões, por uma questão de estética, mas também umas "cagajesimas" de gramas à vida.

Agora resta pesar o brinquedo e esperar que o resultado seja o desejado lol e que a performance melhore, ou pelo menos não piore. 

Sem comentários:

Enviar um comentário