terça-feira, 29 de maio de 2012

sai uma caixa de morangos para mim......

Uma vez cancelada a última prova do regional e inviabilizada a minha participação na Taça Internacional XCO Torres Vedras, fui obrigado a alterações de planos e a escolha recaiu neste evento.

Pelo que deu para perceber não se trata de uma maratona nem de um passeio, porque existe contagem de tempos e controlos durante o percurso o que promove andamentos mais fortes e torna o evento bem mais interessante, isto no meu ponto de vista.

 
Nunca pedalei na zona e isso foi um ponto a favor do evento, para além dos muitos pontos  a favor da passagem pela costa.

Vou participar no percurso maior que conta com cerca de 40 km e com 1000 metros de acumulado de subida, o que é propicio da zona.Resta-me aguardar por domingo e esperar que a moldura de participantes esteja bem composta.

Sem comentários:

Enviar um comentário