quarta-feira, 22 de junho de 2011

Objectivo na Maratona de Granho


No próximo domingo vou marcar presença pela 1.ª vez na localidade de Granho, que nem se quer conhecia, para participar na 2.ª prova do Campeonato Regional de XCM de Santarém.



Vou com esperança que as "coisas" corram bem melhor do que na primeira 1.ª prova, onde vários acontecimentos resultaram numa classificação menos conseguida. Para esta prova, tendo em conta os já inscritos, se conseguir um TOP5 em Veteranos A e um TOP15 na geral, isto para a meia maratona, já me posso dar por satisfeito, mas o meu objectivo principal não passa pelo resultado da prova propriamente dito, mas sim por tentar entrar no TOP 8 da classificação geral das duas provas, sendo que neste momento me encontro em 12.º. Como tal o principal objectivo é ficar à frente dos que se encontram à minha frente, para que possa ganhar mais pontos e subir posições.



A meia maratona conta com cerca de 40 km e com um acumulado de subida de 700 metros, mas olhando para o gráfico dá a entender que só existirá uma subida mais longa, mas as outras são curtas em subida e em extensão o que dá a entender que são de grande inclinação, mas vamos todos passar nos mesmos sítios, assim espero, e que ganhe que estiver em melhor forma.

Antemão já sei que vou ter de contar com pessoal já meu conhecido, como o Pedro Amaro, Luís Carvalho, Luís Monteiro, os irmãos Trancadas entre outros, logo, vai ser muito animado.

2 comentários:

  1. Boas

    estava a ver que não !!!!!

    se quiseres dá-me um toque e tens companhia do Carregado até lá.... se não encontramo-nos lá ...
    vai cedo para pagares qualquer coisa lol

    cump

    ResponderEliminar