domingo, 6 de março de 2011

Objectivo na V Maratona do Camarnal


Ora cá está mais uma maratona do Camarnal, evento onde participei mais vezes, pois apenas não participei na primeira maratona e continuo fiel, muito por causa de ser à porta de casa e por ser apologista do apoio incondicional à região.


No anos transactos recorda-me uma boa organização, em termos do evento propriamente dito, porque a divulgação do evento/informação tem sido sempre escassa, bem como à postriori, mas como o importante é o dia, lá se vai esquecendo o antes e o pós, contudo foi vizivel a diminuição de participantes no último ano, mas acredito que muito se deveu ao valor da inscrição, a qual também achei exagerado, mas isto é o meu ponto de vista.

Este ano, voltamos a ter escassez de informação, nomeadamente, lista de inscritos e acumulado de altimetrias, o que faz o "pessoal" perder algum interesse e optar por outros eventos, no entanto o valor da inscrição foi "revisto" e este ano está de acordo com a concorrência.

Este ano volto a participar na meia maratona, que conta com 40 km e tenho por objectivo melhorar o meu 11.º lugar do ano passado e concluir no top 6, mas tudo vai depender da sorte que nas últimas semanas não quer nada comigo.


Pelo que consta no gráfico de altimetria, a meia maratona contará com 40 km e com um acumulado a rondar os 700m, o que não foge muito do habitual, contudo entre o km 20 e 30 vamos subir a serra de Ota até ás pedreiras, o que não é muito do meu agrado, uma vez que não me dou muito bem em subidas com muita inclinação e longas. É certo que depois vem um descida, mas calculo que é feita em estradão o que não vai permitir ganhar "grande coisa".

Desta feita espero conseguir fazer trabalho de equipa com o Luís, pois o Arealbike/Rádio Alenquer vais estar em peso neste evento.

2 comentários:

  1. Top 3...
    Tem que ser...estás a jogar em casa!!!

    ResponderEliminar
  2. por este andar ainda faço é top 1....
    nem lista de inscritos aparece lol

    ResponderEliminar