terça-feira, 22 de março de 2011

Objectivo na Resistência de Fazendas de Almeirim

Esta vai ser a minha estreia na zona de Almeirim e para além disso também é a minha primeira resistência deste ano e provávelmente a última, pois não tenha e mente a participação em mais nenhuma.

Vou participar nesta maratona em conjunto com a restante equipa e muito por causa dela, pois foi através da equipa que tive conhecimento da mesma e da tão boa opinião que trouxeram o ano passado.


Não vou com objectivos definidos, uma vez que a experiência em resistência é minima e esta tem duração de três horas, o que está acima da duração dos eventos onde tenho participado, bem como só existe uma classificação "geral". Pelos pontos referidos é complicado fazer previsões, contudo quero terminar a resistência e fazer o melhor resultado possivel.  



Pelo gráfico do percurso é visivel que vai ser um sobe e desce constante durante os 9,5 km e contamos com 220 metros de acumulado, o que não parece ser muinto, mas se pensarmos em 30m por volta, percorre-se 6 voltas, logo 60 kms aos quais corresponde 1306 metros de acumulado, o que já demonstra outra prespectiva da "coisa". 

1 comentário: