sexta-feira, 14 de novembro de 2014

2.ª experiência em GPS já está orientada!


Este ano a Rota do Torricado será especial, pois será em dose dupla. Dose dupla porque será por dois dias Ideal para quem anda a treinar para as diversas provas por equipas que se adivinham, esta será a oportunidade ideal para se testarem os pares, porém trata-se de um passeio guiado por GPS que como já vêm sendo hábito não carece de inscrição nem de pagamento algum e também não se destina em exclusivo a equipas pares, destina-se a todos os clientes e amigos amantes do BTT que queiram desfrutar de mais um dos nossos passeios. Irá realizar-se nos dias 7 e 8 de Dezembro de 2014, sendo que a 1ª Etapa terá uma extenção de 60km aproxiamdos ficando para o segundo dia uma etapa mais curta de 45km aproximados. Não é obrigatório fazer os dois dias de passeio, cada qual faz o que enteder. Haverá banhos quentes no final.

Para pessoas fora da zona que tenham interesse em participar, poderão pernoitar no CSRD Ota, bastando para tal, comunicar-nos com antecedência essa intenção. Nos dois dias haverá almoço convívio para quem avisar com antecedência pelo valor simbólico de 5€.

O local de partida será no CSRD Ota ás 9h00 nos dois dias e percorrerá os mais belos trilhos da região de Ota e Serra do Montejunto.

Brevemente iremos colocar mais informações sobre os percursos bem como os tracks de GPS.

Sem comentários:

Enviar um comentário