terça-feira, 9 de julho de 2013

aí vão 2....

Pois é! fui informado por um camarada destas andanças que estávamos no cartaz de promoção do 9.º Passeio BTT Fexpomalveira e não é que estamos mesmo !

Eu acho que devíamos ter a oferta da inscrição ahahah ainda mais eu, que fui "abafado" pelo letring lol, já o Pedro Morgado "vestidinho de verde" está em destaque (deve ter cunha), mas pronto..... 






Para quem nunca foi ao evento, digo que estão a perder um grande evento, em especial pelo percurso, que se apresenta muito técnico e duro, pois não há plano, mas é um gozo tremendo andar sempre a olhar para o "céu" e depois vir por aí a baixo a "esgalhar" e na maior parte das vezes em trilhos individuais.....


Este ano tenho outra "coisa" em mente para esse fim de semana, mas não está fora de hipótese a participação novamente, pois é um valente treino de subida e que me faz tanto jeito. 

Aguardemos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário