domingo, 18 de dezembro de 2011

Objectivo 2012

2011 está por dias e por isso chegou a altura de me organizar para poder definir calendário e objectivos para 2012 , porque isto de trabalhar fins de semana e ter horários indefinidos tem muitas complicações, mas pronto, cada um tem o que merece, já para não falar da questão do t€mpo lol.

No que diz respeito a bikes, a troika venceu em longa escala, não fosse eu mais um infeliz funcionário público culpado de tudo, mas adiante. Sim! os brinquedos vão ser os mesmos, sendo certo que ainda ponderei a troca da MSC, mas o valor que teria de dar e tendo em conta que ia ficar com uma bike mais pesada quase 1 kg, (isto para entrar no mundo do carbono), fez-me desistir da ideia, acabando por mante-la conforme está. Já o meu canhão de estrada, apesar de já mostrar algum desgaste na transmissão, vai-se manter também intacto até dar. 

Em termos provas, vou ter de ponderar muito bem as opções, pois dificilmente vou fazer o mesmo numero deste ano, mais uma vez por questões de liquidez (lol), mas é a realidade e por esse motivo vou ter de escolher muito bem, uma vez que pretendo mudar um bocado de "ares" para fugir ligeiramente à rotina. Para isso, já tenho em mente a participação em pelo menos um evento de XCO, uma prova de estrada e numa maratona da Taça de Portugal, sendo certo que também gostaria de fazer uma prova de 24 horas, mas possivelmente ainda não vai ser o próximo ano.

Os meus objectivos passam pela participação no Campeonato Regional XCM de Santarém, participação no XCO dos Cucos em Torres Vedras, participação na Taça de Portugal XCM Batalha e na de Santarém, sendo que nesta última será na versão Maratona, isto entre outros eventos.

No que diz respeito a resultados, tenho como objectivos fazer top 3 em Veterano A no Campeonato de Santarém em meia maratona, lutar pelo pódio nas outras meias maratonas em que participar e ganhar experiência nas restantes participações, mas acima de tudo o mais importante é terminar mais um ano sem quedas e problemas físicos, bem como, conseguir manter a disponibilidade para treinar como tive este ano.

Isto está tudo muito bem! mas não me posso esquecer que faço parte de uma equipa também com objectivos e como tal posso ter de alterar alguns objectivos em prol da equipa.

2 comentários:

  1. Boas entradas em 2012, um feliz Natal "troikano", que 2012 corra bem, tanto a nível pessoal como a nível "desportivo".
    Aquele abraço,

    Domos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada máquina.....

    só te desejo o que desejo para mim...

    cump

    ResponderEliminar