quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O regresso, mas lento...

Pois é! faz hoje exactamente três semanas que fui operado e decidi-me sentar em cima da bike para ver como me sentia, ou melhor, como a minha perna reagia, pois se amanhã retomo a vida profissional, melhor devo estar para a vida de divertimento.

Mentira!!! O primeiro dia foi ontem, porque foi ontem que fiz um pequeno teste com uma companhia muito especial e mais ou menos com o meu ritmo.

Como me senti bem e uma vez que já tenho as costuras saradas, decidi que hoje faria um teste para ver a reacção da perna, pois o médico disse que eu fosse fazendo o meu dia a dia conforme me fosse sentido bem, até retomar a condição física que tinha antes de operação.

Nada melhor para iniciar a recuperação do que o meu amigo "rolo" e como tal, montei o mesmo em casa, troquei a roda de trás da bike e vá de pedalar a uma resistência baixa, sem grande esforço, durante 20 minutos.

A reacção foi boa! Mas o psicológico ainda não assimilou essa recuperação, pois dei comigo a pedalar  com a perna de lado, mas nada que o tempo não resolva....

Tentei dissuadi-la, mas ela não cedeu ahahaha
Contudo vou continuar devagar, devagarinho até final do mês de Dezembro, depois começo a aumentar a cadência e tenho por objectivo a meio de Janeiro de 2011, depois de ter consulta com o médico, iniciar umas voltas em estrada e depois no inicio de Fevereiro regressar aos trilhos ao mais alto nível aahahhaha.

 

Não resisti e aqui fica um video do treino ahaha, que cadência brutal, da junior claro.... só falta convence-la a retirar o cesto e adaptar-se aos pedais de encaixe.... depois trilhos com ela ahahah
video

2 comentários:

  1. Qualquer dia já andas aí em força...
    A ver se combinamos uma voltinha...

    Boas entradas em 2011

    ResponderEliminar
  2. sim, para ti tudo de bom também

    em relação à volta, depois do dia 15 devo voltar ao mato e a partir daí combina-se alguma coisa.

    cump

    ResponderEliminar