Pois é! Como tinha umas contas a ajustar com a subida do Avenal desde o final do ano de 2012, porque tive de parar a meio para dar ar ás pernas, decidi que estava na altura de empatar as coisas e no domingo passado lá fui eu.
O percurso tinha de ser algo semelhante ao que foi nessa altura (Volta de Fim de Ano da Rbikes) e passava por cehgar ao Avenal com cerca de 80 kms por isso a escolha foi a seguinte: Alenquer, Arruda, Arranhó, Sobral, Torres Vedras, Outeiro da Cabeça, Avenal, Motejunto, Abrigada, Ota, Alenquer.
Como ninguém quis levantar cedo e subir o Avenal, lá segui eu com a minha sombra pelas 07:15 da matina.
Duas horas e vinte depois estava com o Avenal pela frente e vá de ganir por aí acima, com muita, mas muita dificuldade, a fazer "cobras" e a lamber o alcatrão, mas não cedi à tentação de parar eheheh. Após concluír a subida, ponderei descer para Vila Verde dos Francos, mas tendo em conta o número de ciclistas a subir Montejunto ganhei animo e lá fui eu por aí acima.
Ultrapassado Montejunto era só chegar a casa, mas estava longe para burro eheheh...
Após 3h33me54s e 103kms sem parar, cheguei a casa com o obetivo cumprido e com 2045md+ "ás costas"
Agora é treinar para domingo para a Rota do Cacho Dourado em Penafirme da Mata...resta saber para que distância (o S. Pedro decide) ehehe
Sem comentários:
Enviar um comentário