Está pronta a minha cabra do mato para 2012.
Contrariamente ao previsto, acabou por levar um upgrade, que consistiu na troca da suspensão, nomeadamente a troca da reba pela sid.
O meu objectivo para este ano era competir com uma bike abaixo dos 9.5 kg, o que pensava em conseguir com a troca da suspensão, mas não, devido ao bloqueio. Contudo ficou com 9.580kg, o que não deixa de ser um bom peso.
Contrariamente ao previsto, acabou por levar um upgrade, que consistiu na troca da suspensão, nomeadamente a troca da reba pela sid.
O meu objectivo para este ano era competir com uma bike abaixo dos 9.5 kg, o que pensava em conseguir com a troca da suspensão, mas não, devido ao bloqueio. Contudo ficou com 9.580kg, o que não deixa de ser um bom peso.
Como sou um bocado doente do peso (lol) o objectivo mantém-se, mas primeiro está a carteira, depois a fiabilidade e só no fim o peso. No entanto já tenho em mente como atingir o objectivo, o que passará por um desviador da frente de estrada ou ciclocorss e a substituição dos pedais XT pelos exustar. É lógico que podia retirar um suporte de bidon, mudar os pneus, pois o da frente anda convertido com 150 ml de slim, mas não vou por aí.
No que diz respeito ao upgrade, sou um bocado séptico em relação à maior parte das coisas e como tal as minhas opiniões são um bocado directas e sem "sumo", como tal a grande diferença que noto é poder andar com uma suspensão mais sensível, uma vez que a posso bloquear quando quero e no próprio bloqueio, facilmente consigo bloquear a 90% ou a 50%, basta rodar "o ajuste" isto em andamento. Em termos de comportamento acho que lê melhor o terreno, mas possivelmente pelo factor atrás referido.
Viva!
ResponderEliminargrande máquina!
os maiores sucessos com a mesma e muita diversão!
boas
ResponderEliminarainda não está no ponto....tá como o dono... quase quase eheheh
cump e bons treinos