De há uns tempos para cá à cabra do mato tem vindo a engordar, o que de certa forma não me agrada nada, mas tudo tem um objectivo, nomeadamente torna-la mais fiável sem desgraçar a carteira, porque o leve, bom e barato não existe ahahah
A primeira troca consistiu na chavetas de rodas, coloquei umas Sram que vinham com as rodas de origem, contudo aproveitei a rosca que vinha com as ZTR, conclusão, mais 50 gramas, mas agora agora apertam à homem.
A segunda foi a troca do Raching Ralph da frente por um Crossmark e lá se ganhou mais 100 gramas, mas agora é sempre a dar cano...com Crossmark a trás e à frente ambos com 120ml de anti-furo.
a terceira foi obrigado ahahah o mui guidor carbono "by china" apresenta um sinal de "lascadela" e como tal não dou abébias, entrou um de alumínio da pro, com 180 gramas por 35 paus e de 680mm em vez dos 620mm. Com isto foi mais um aumento de 70 gramas.
Resumindo a cabra já esteve com o minimo de 9800 e agora deve estar com alguns 10250, mas tá uma sr.ª ahahah
quanto ao tamanho do guiador, o primeiro teste foi positivo, mas com um de 720 acho que até tinha medo de mim mesmo ahahah
Entretanto também já voaram os travões Avid Elixir 5 e entraram os SLX da shimano, mais peso, mas mais travagem e menos folgas e barulhos.
E futuramente acho que vão saltar o pedais BBB e entrar novamente XT, novamente mais peso, mas assim os pezinhos voltam a andar presos e não juntos, pois os BBB tem muito pouco aperto para o meu gosto.
e pronto..haja vontade....
Sem comentários:
Enviar um comentário