O que era para ser uma semana de descontracção tornou-se numa de motivação .........
Fez ontem oito dias que entrei de férias, mas já terminam hoje (com muita pena ehehe) e tinha planeado que não iria dar muita utilização as bikes, mas isso alterou-se, uma vez que as condições climatéricas deram cabo das minhas aspirações para férias (o que a troika faz para um gajo poupar ahahah).
Faz hoje oito dias, e uma vez que o repouso era só a partir de 2.ª, carreguei-lhe logo com 102 kms de estrada, os quais foram repartidos por três fazes, uma hora sozinho, depois hora e meia em "comboio" e por fim quarenta minutos em "dueto".
Na segunda iniciou-se as férias, mas logo pela manhã foram abortadas, ou melhor alteradas, não tendo dado utilidade ás bikes.
Na terça fiz uma horinha de estrada à volta de casa para me certificar que não chovia, para ver se cumpria o planeado de 2.ª feira. Como estava com cara de chuva molha "parvos" lá consegui aproveitar o dia. No final do dia foi altura de ir receber o novo equipamento do Arealbike/Radioalenquer para esta época.
Na Quarta feira, dia de liberdade (onde ela está) continuei na estrada (a lama tá cara) e iniciei o treino com 45 minutos sozinho e depois percorri as "capelinhas" e segui em direcção a VF Xira, para onde tinha seguido o "comboio", tendo entrado no mesmo depois da Castanheira. Segui-se assim até Alverca onde abandonei a boleia e regressei sozinho em carga máxima, com o ventinho pelas costas, que maravilha, completando assim 84 km em 2h48m.
Na quinta foi dia de dar descanso novamente aos brinquedos.
Sexta Feira foi registado mais um recorde pessoal, 2h de rolo...sim! estava a ver um filme! mas podia ter na sido na televisão dos "pobres" que tinha feito pelo menos três, tal é o tamanho dos intervalos.
No sábado, cheio de força lol, montejunto com ele....e claro! vá de escolher a subida por Abrigada (à primeira todos caem ahahah) e ir na ganga até lá. O resultado foi que ao chegar à placa "concelho do Cadaval" já ia na mudança mais leve e só me faltava subir o montejunto, mas pronto, assim já não tinha que me preocupar em escolher as mudanças. Hoje ainda me pergunto porque é que não voltei para trás logo a meio da subida ainda em Abrigada, pois não sabia se estava a andar para a frente ou para trás e não existia a opção de sentar, uma vez que não tinha desmultiplicação para isso, mas pronto lá se fez a subida inicial, sem ir "à cobra" sendo certo que ainda pensei nela ahaha. Chegado ao cruzamento de Pragança faltava subir a outra metade, mas depois da outra subida o restante era para "meninos", ainda assim não tive coragem de virar no cruzamento para as antenas e vá de descansar as pernas até Vila Verde dos Francos. Como achava que estava fresquinho seguiu-se caminho pela Merceana até à Cruz do Vento, onde segui em direcção aos Cadafais, já com a chuva a dizer "aí se te pego" e pegou mesmo, mas só no Carregado, o que resultou em 10 m à chuva.
Foi um bom empeno e ficam aqui os dados, das novas tecnologias a que chamam de telemóveis......
Não estava previsto andar hoje, mas como não nego oportunidades, lá me agarrei à estrada e fui soltar um bocadito as pernas, as quais acusaram o tratamento de ontem.....
E assim terminou uma semanita, bem mais produtiva do que estava previsto.
Sem comentários:
Enviar um comentário