Ora nem mais! Dia 25 de Março vou-me deslocar até à Batalha para participar na meia maratona do Centro, englobada na prova da taça de XCM.
Vai ser mais uma zona a estriar, mas onde já pretendia ter ido "serra dos candeeiros", e só não o fiz, porque as cicunstâncias não o permitiram.
Em termos de objectivos vou à procura de um top 10 na geral e algo melhor em veteranos A, pois trata-se de uma prova de cariz nacional e como tal a concorrência é muita e também não conheço a concorrência directa da zona lol. Para conseguir atingir os objectivos pretendo ganhar alguma vantagem nos primeiros 15 km e se não levar logo com o zé da marreta, controlar o resto da prova, tirando depois partido em zonas mais técnicas.
Vai ser mais uma zona a estriar, mas onde já pretendia ter ido "serra dos candeeiros", e só não o fiz, porque as cicunstâncias não o permitiram.
Segundo aqui este excelente gráfico, vai ser dureza eheh, pois segundo a organização a meia maratona conta com 50 kms e 1100 de acumulado, o que me causa alguns arrepios lol, porque gosto pouco de fazer tantos kms seguidos a subir, mas por outro lado depois vou descer, infelizmente quase de paraquedas... mas pronto... posso ter alguma vantagem na exigência técnica da "coisa", ou não.
Dia 26 apresento os resultados....
Em termo de equipa serei o único representante, uma vez o restante pessoal vai participar na resistência de Fazendas de Almeirim, onde participei o ano passado e adorei, mas as novas experiências falaram mail alto.
Sem comentários:
Enviar um comentário